Pentagrama Invertido

domingo, 6 de junho de 2010.
Milhares de pessoas se intitulam satanistas usam o Pentagrama invertido (com duas pontas para cima), afirmando significar o triunfo da Matéria sobre o Espírito.
Um pentagrama é uma figura de 5 pontas usada como simbolo mágico ou oculto por Pitagóricos, Mações, Gnósticos, Cabalistas, feiticeiros, Wiccans, Satanistas, etc. Existe aparentemente alguma atração acerca da geometria e proporção da figura.
O pentagrama invertido foi usado por Satanistas medievais em suas cerimônias que eram, simplesmente, o inverso do Cristianismo e é uma rebelião contra o mesmo. O Pentagrama era um símbolo respeitado entre os seus seguidores. No século 19 o mágic Eliphas Levi foi quem, oficialmente, caracterizou o pentagrama como um símbolo do "mau",ou "símbolo do Diabo".
Os pentagramas abrem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de fazer seu famoso Ritual Satânico. Todo o procedimento é baseado em 5 etapas e aqui estão elas;
O Estabelecimento da Árvore da Vida; A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno; Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes; Invocação a Satã; Encerramento.
Alguns cães de guarda " cristãos "  pensam e entendem o  pentagrama como carimbo do diabo, e estão especialmente atentos a pentagramas invertidos como prova de Satanismo, mas qualquer pentagrama serve à maioria deles na sua busca para identificar o mau.
 Claro que pode ser ruim para o seu negócio se o rumor se espalha de que a sua companhia o usa. A Proctor and Gamble foi largamente acusada por ter um logotipo diabólico. O logo consistia de um velho com barbas na lua em quarto crescente, olhando 13 estrelas, colocadas em circulo. Alguns viam 666, o número da Besta na Revelação (geralmente identificada como Satanás pelos raivosos Cristãos), na barba do velhote e no arranjo das estrelas,outros viam um bode, um sinal seguro do diabo.

Data de publicação 06. 06.2010 . Corrigido  01.03.2015.

5 Comentários:

JUNIOR OMNI disse...

TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO:

WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!
SO JESUS SALVA!
SO DEUS É DIGNO DE TODA HONRA TODA GLORIA E TODO LOUVOR!
JESUS REI DOS REIS!
SENHOR DOS SENHORES!
PAI DE AMOR ( JOAO 3:16 )

gabrielvicent50 disse...

kkkk nem sabe escrever coitadoo matou o português mas ainda fala do demonio vai tomar no c@!

Assawlk♡ disse...

Gente estou precisando de ajuda, quero muito jogar mas preciso de orientações de alguém q já jogou de de preferência mulheres que querendo ou não são mais sensíveis, estou entrando em sites como esse para saber mais como jogar e etc. Mas como podem ver além de algumas regras estarem erradas oo indivíduo ainda n sabe escrever e é assim em mts outros sites então estou passando meu whats mulheres entrem em contato blz 47 92354009 whats agradeço ja

Livia disse...

Eu quero jogar esse jogo como faço ja ler todos as paginas
Quero jogar com minhas amigas

Postar um comentário

 
Lado Negro © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |